expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Tutorial Inspirado com côncavo roxinho

Ooooi gente, tudo bem?


Como foram as festas de fim de ano? Queria muito ter dado uma passadinha pra desejar um feliz ano novo, mas como eu estava de mudança, não consegui fazer nada do que eu tinha planejado. Agora que as coisas já estão se ajeitando, vai ficar mais fácil de fazer as postagens de novo. E já comecei em grande estilo, com um vídeo novo pra vocês.

Essa make eu fiz baseada numa que eu vi lá no Pausa para Feminices. Achei tão bonito que fiz esse vídeo pra fazer a minha versão! E ficou tão legal que reproduzi a mesma maquiagem na noite de Natal.

A make original! Não ficou idêntico, mas eu gostei do resultado final!

É uma make lindíssima para festas, e vai ficar maravilhosa em quem tem olhos verdes. Ela é um pouco diferente do tradicional, mas eu adorei.








Vamos assistir?



E então meninas, gostaram? Não se esqueçam de se inscrever no canal e de clicar em gostei, pra me ajudar na divulgação!

MUAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que você achou desse post??