expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 11 de janeiro de 2014

Resenha Flash Pigment Duda Molinos - Hedonish

Oooi gente, tudo bem?


 Hoje vim fazer uma resenha de um produto MARAVILHOSO, e melhor, nacional!!

Quando eu vi esse pigmento, foi amor a primeira vista pela cor dele. Ele fica entre um ouro bem escuro e um cobre, bem difícil de definir, uma cor muito única. A embalagem dele é bem simples, de plástico resistente com tampa de rosca. Vem 4g de produto, coisa pra caramba! É pigmento pra vida toda!


Gente, tem que tomar um pouco de cuidado com pigmento, porque ele faz uma sujeira.. HAHAHAHAH .. Dá pra ver bem como a abertura do potinho é grande. Acho um pouco ruim que ele não venha com aquele dosador que geralmente vem em produtos em pó assim. Acho bom quando tem, porque evita essa caquinha toda que ele faz. (Desculpa a unha gente, tava precisando fazer com urgência ! rsrs).


Quando eu comprei, eu achei que seria um pigmento sem muita cor, só muito brilho, sabe?? Mas é exatamente o contrário!!! Os swatches acima foram feitos sem nenhum primer. Ele tem uma textura muito gostosa de trabalhar, já que parece que ele é um pouco úmido, sabe? Ele gruda bem na pele, e pigmenta pra caramba !!!


Essa make eu fiz sem nenhum primer, apenas usando um lápis preto no cantinho externo, esfumado com marrom no concavo, e o pigmento no meio da pálpebra e no canto interno. Acho que a foto não captou direito o brilho divino que ele fica, mas é maravilhoso. Fica bem parecido com a foto do swatch.




Ele custou R$36,00 na Sephora, e apesar de não ser o mais baratinho, acho que vale muuuuito a pena, já que vem muito produto e é extremamente pigmentado. Não foi exagero quando eu disse que vai ter produto pra vida inteira!! Virou minha cor favorita pra fazer make festa! Amo de mais !!

E vocês?? Qual pigmento que vocês mais gostam??

MUAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que você achou desse post??