expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

#Resenha Sombras ItStyle

Oooi gente, tudo bem?


Olha que novidade legal! Não sei se é só naquela loja que eu fui, mas estive na C&A do Plaza Shopping em Niterói, e bem no meio da loja tinha um stand enorme de maquiagem! Tudo dessa marca que eu não conhecia, a ItStyle. Como eu não sabia a qualidade da marca (apesar que tinha provador pra tudo), eu comprei 3 sombras pra testar e ver se valia a pena. Comprei 2 baked (que são assadas e tem esse formato gordinho) e 1 normal.


 A primeira que eu separei foi a Nº 53, que tem um tom de taupe opaco bem legal. É um taupe bem puxadinho pro cinza, mas na foto ela está mais cinza que na vida real.


A Nº 2 é uma sombrinha clarinha iluminadora, com bastante brilho dourado. Os brilhos são bem grandes, como se fossem glitter. É uma sombra bem bonita.


A última selecionada foi a Nº 6, essa marrom bem quente com brilhos dourados. Comprei pra cominar com a iluminadora, achei que elas fariam uma make legal juntas.

Nos swatches abaixo eu não usei nenhum tipo de primer. Da pra perceber que até mesmo as sombrinhas assadas tem uma ótima pigmentação.




Eu fiz uma maquiagem usando as 3 sombras, mas na make eu já achei que tinha que usar primer, se não as sombras assadas sumiam. É uma make bem legal, com a sombra marrom em toda a pálpebra, concavo e canto externo marcados de preto e esfumados com o taupe, e a clarinha iluminando o cantinho interno. Veja como ficou:




Na vida real os brilhos ficaram bem aparentes, é que não deu pra captar direito na foto. Gente, acredita que eu paguei apenas R$19,90 em cada uma? As sombras são muito boas, bem pigmentadas e com um brilho lindo. Eu adorei, achei muito dignas!


5 corações sem nem pensar muito! Estou doida para ter outras cores e outras coisas da marca!

E vocês, gostaram ?

MUAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que você achou desse post??