expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

#Resenha - Sombra Sexy 12 Teeez

Oi gente, tudo bem?



Esses dias eu fui na Renner do Plaza Shopping em Niterói, e eu sempre dou uma passadinha na seção de cosméticos pra ver se tem alguma novidade. Lógico que eu não saí de mãos abanando, né? Fui praticamente obrigada a carregar comigo essa sombra maravilhosa que eu vou mostrar hoje pra vocês.


O que me chamou muita atenção foi a embalagem! Ela é toda lindona, colorida e vem até com um selo de autenticidade do produto. Eu nunca tinha ouvido falar da marca, mas a atendente me disse que é uma marca holandesa, recém chegada no Brasil e exclusividade da Renner. Quando eu encostei o dedo no provador eu decidi na mesma hora que eu ia levar! Até perguntei se tinham outras cores, mas só tinha uma rosa que eu não gostei e que ia ficar entulhada na minha gaveta.


É uma sombra lindíssima, grafite quase preto, com muuuitos brilhos. Alguns são prateados, e outros nesse tom de chumbo mesmo! Vem 3,5 g de sombra, o tamanho de uma moeda de 1 Real. A embalagem é de um plástico bem resistente, até agora eu não entendo o que mantém a tampa fechadinha, já que não tem imã e nem aquela travinha tradicional das embalagens de plástico, sabe? Mas mesmo assim fica bem fechadinha e não tem risco de abrir sozinha se você carregar com você na bolsa.


Acho que agora dá pra entender melhor o porque eu me apaixonei por essa sombra. Esse swatch foi feito sem primer e eu só encostei o dedo na sombra, sem esfregar! Ela é uma da sombras mais pigmentadas que eu tenho e não esfarela quase nada! Mas um ponto fraco é que os brilhos não ficam tão aparentes quanto são na embalagem! #chatiada! A make abaixo eu fiz sem nenhum primer, apenas usando a sombra diretamente na pálpebra, sem nem usar corretivo antes, esfumando com uma sombrinha marrom. Acho que dá pra perceber que os brilhos não colam na pele. Talvez com um bom primer isso se resolva!



Eu paguei R$19,90, e achei um preço muito justo pela qualidade e beleza da sombra. Queria que tivesse mais cores no dia!


Dei 5 corações por todo o conjunto. Achei muito bonita, de ótima qualidade e baratinha. O problema dos brilinhos eu vou tentar melhorar com primer ou pincel molhado, mas mesmo assim , já é uma ótima opção de sombra grafite!

Já usaram alguma coisa dessa marca gente? O que acharam?

MUAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que você achou desse post??